12-06-2008, 01:29 AM
Mas o Goiás esse ano só subiu deopis que o Hélio assumiu..=P
Ele sabe postura tática ou vai no embalo..?
Me falaram que o Dorival tava indo pro Grêmio..mas sei lá..=P
Não conheco eles afundo..
Já vi mta gente falando mal dele...tenho medo..sério..
Ele sabe postura tática ou vai no embalo..?
Me falaram que o Dorival tava indo pro Grêmio..mas sei lá..=P
Não conheco eles afundo..
Já vi mta gente falando mal dele...tenho medo..sério..
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]

