12-06-2008, 02:10 PM
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL913396-9865,00-PATROCINADOR+DESISTE+DE+PARCERIA+E+COMPLICA+FINANCS+DO+FLA.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...CAS+DO+FLA.html[/url]
3 divisão, aí vão eles.
Não duvido nada ano que vem aparecer um patrocínio novo no spfc, aehuaehuae
3 divisão, aí vão eles.
Não duvido nada ano que vem aparecer um patrocínio novo no spfc, aehuaehuae

