12-06-2008, 07:03 PM
Acabei de assistir o novo filme do RE: Resident Evil: Degeneration.
Muito bom mesmo o filme, é em CG, superou todos os outros filems com atores. Super tenso e bem feito.
Recomendo.
Muito bom mesmo o filme, é em CG, superou todos os outros filems com atores. Super tenso e bem feito.
Recomendo.
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"]
[/url]

