12-06-2008, 10:25 PM
filer com orochimaru e akatsuki, com ctz será bem melhor que os outros <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker

