12-07-2008, 08:11 PM
Aeee, tricampeão inédito!
Obrigado pela festa do hexa, Márcio Braga. [url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL787672-9865,00-MARCIO+BRAGA+ESTAMOS+NOS+ORGANIZANDO+PARA+A+GRANDEFESTA+DO+HEXACAMPEONATO.html"]link[/url] Pelo menos ano que vem não vão poder repetir mais um vexame como contra o America do México (Cabañas).
Obrigado pela festa do hexa, Márcio Braga. [url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL787672-9865,00-MARCIO+BRAGA+ESTAMOS+NOS+ORGANIZANDO+PARA+A+GRANDEFESTA+DO+HEXACAMPEONATO.html"]link[/url] Pelo menos ano que vem não vão poder repetir mais um vexame como contra o America do México (Cabañas).
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"]
[/url]

