12-07-2008, 11:46 PM
só um comentario do draco/supermachine/thiago que vale a pena ser lembrado.
primeiro turno logo apos a vitoria do botafogo em cima do palmeiras:
aroldao: xuuuuuuuuupaaaaaaa
supermachine: relaxa só =] nois vai ser campeao x vcs ;]
no mais. parabens ae ao sp.. mereceu.
primeiro turno logo apos a vitoria do botafogo em cima do palmeiras:
aroldao: xuuuuuuuuupaaaaaaa
supermachine: relaxa só =] nois vai ser campeao x vcs ;]
no mais. parabens ae ao sp.. mereceu.

