12-08-2008, 11:45 AM
Eu gosto do konohamaru...
=D
Ia ser loko ele invocar o macacão igual o velho sarutobi =D
=D
Ia ser loko ele invocar o macacão igual o velho sarutobi =D
[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"]
[/url]
