12-08-2008, 01:39 PM
[quote name='Star!' post='1624381' date='Dec 8 2008, 12:55 PM']Dor de cotovelo?
Porque afinal, ganhamos TUDO QUE VOCÊS QUERIAM EM 2008. Tentaram em campo, não conseguiram, tentaram extra-campo, não conseguiram.
A própria direção admite que o objetivo do Inter esse ano era a vaga pra Libertadores. Tenho amigos colorados fanáticos da Popular que admitem que a Sul Americana foi melhor que nada, porque foi o que sobrou.
O ano pro Grêmio foi bem melhor que pro Inter.
Não ganhamos nada, mas ao mesmo tempo ganhamos TUDO que vocês queriam no ano.
Mas eu entendo você, e seu grande argumento. Afinal, inveja é uma merda mesmo né?
Mas tudo bem, a Sportv vai transmitir a Libertadores 2009, vocês podem ver por lá =)
Sobre a historinha que o cara contou ae, agora tu sabe porque a torcida do Grêmio, não só a Geral, põe a do Inter no chinelo, fazendo eles copiarem tudo que fazemos.
Não tem a menor comparação.
UAU! ESTUDIANTES! Aquele que penou até a morte pra vencer o argentino jrs.!?
Meu Deus...
E foxwolf, essa piadinha é mto boa uaehueahuaehuaeuaehauea
e é a realidade <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
A respeito de copiar, como tu fala, desde quando a torcida do grêmio canta pingos de amor? Porque a do inter cantava na década de 70 ainda. E depois voltou em 2005 e voces até tiravam com nós por causa daquele video do cara de mochila, que obviamente tu deve lembrar. Acho que quem copiou foi o grêmio. E outra, aquela música que voces cantaram ontem no início do jogo, o inter já cantava.
E o título da mercosul? Em que ano?
Porque afinal, ganhamos TUDO QUE VOCÊS QUERIAM EM 2008. Tentaram em campo, não conseguiram, tentaram extra-campo, não conseguiram.
A própria direção admite que o objetivo do Inter esse ano era a vaga pra Libertadores. Tenho amigos colorados fanáticos da Popular que admitem que a Sul Americana foi melhor que nada, porque foi o que sobrou.
O ano pro Grêmio foi bem melhor que pro Inter.
Não ganhamos nada, mas ao mesmo tempo ganhamos TUDO que vocês queriam no ano.
Mas eu entendo você, e seu grande argumento. Afinal, inveja é uma merda mesmo né?
Mas tudo bem, a Sportv vai transmitir a Libertadores 2009, vocês podem ver por lá =)
Sobre a historinha que o cara contou ae, agora tu sabe porque a torcida do Grêmio, não só a Geral, põe a do Inter no chinelo, fazendo eles copiarem tudo que fazemos.
Não tem a menor comparação.
UAU! ESTUDIANTES! Aquele que penou até a morte pra vencer o argentino jrs.!?
Meu Deus...
E foxwolf, essa piadinha é mto boa uaehueahuaehuaeuaehauea
e é a realidade <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]A respeito de copiar, como tu fala, desde quando a torcida do grêmio canta pingos de amor? Porque a do inter cantava na década de 70 ainda. E depois voltou em 2005 e voces até tiravam com nós por causa daquele video do cara de mochila, que obviamente tu deve lembrar. Acho que quem copiou foi o grêmio. E outra, aquela música que voces cantaram ontem no início do jogo, o inter já cantava.
E o título da mercosul? Em que ano?
"These slides that Gore puts up [in his film An Inconvenient Truth] are ludicrous. They don't account for anything like the technological progress we're going to experience." --CNN Money interview. May 2nd, 2007
Raymond Kurzweil
[quote name='Raymond Kurzweil prediction'] The world energy crisis will be resolved within 20 years (2027) once cheap, high-efficiency solar panels can be synthesized by nanomachines and produced for mass use.<[/quote]
Segue a tua senda de vitórias
Colorado das glórias
Orgulho do Brasil!!!!!
[url="http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/"]http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/[/url]

