12-08-2008, 03:00 PM
[quote name='Correa' post='1624374' date='Dec 8 2008, 12:47 PM']É, mais tudo depende do ponto de vista, ta certo? Porque se for parar pra analisar, verá que o time do flamengo mudou muito durante a competição.. que o fluminense entrou em crise.. depois da subida no salto do renato.. e que o bota que só tinha um time pra se fosse BASTANTE esforçado talvezzz conseguisse brigar pela quarta posição.. e teve crise econômica.. e o Vasco era um time horroroso cheio de erros da diretoria.. então se for pra parar pra analisar cada justificativa, tu poderás ver outra realidade quanto a decepção.
É tudo questão de ponto de vista. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Realmente, porém, há de se observar que desses que vc citou, o palmeiras foi o que obteve melhor rendimento apesar dos pesares. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Sobre os comentários que o palmeiras possa perder a pré libertadores 2 coisas: Que eu saiba nunca um time brazuca perdeu a pré além do fato que o luxa pode está em decadência mas ainda é o técnico mais vitorioso em atividade no Brasil, pensem 2 vezes antes de zicar.
É tudo questão de ponto de vista. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]Realmente, porém, há de se observar que desses que vc citou, o palmeiras foi o que obteve melhor rendimento apesar dos pesares. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Sobre os comentários que o palmeiras possa perder a pré libertadores 2 coisas: Que eu saiba nunca um time brazuca perdeu a pré além do fato que o luxa pode está em decadência mas ainda é o técnico mais vitorioso em atividade no Brasil, pensem 2 vezes antes de zicar.
![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)
porcoooooooooooooooo!

