12-08-2008, 06:25 PM
[quote name='R. Massaro' post='1624801' date='Dec 8 2008, 06:14 PM']NOVO
Sou bambi, mas não qualquer bambi. sou um bambi HEXA.
Pega meu MSN ae --> [email protected]
[url="http://pela41vez.labrute.fr"]http://pela41vez.labrute.fr[/url][/quote]
WATAFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU?
Sou bambi, mas não qualquer bambi. sou um bambi HEXA.
Pega meu MSN ae --> [email protected]
[url="http://pela41vez.labrute.fr"]http://pela41vez.labrute.fr[/url][/quote]
WATAFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU?


![[Imagem: 5739-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/5739-2.png)