12-09-2008, 12:18 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2008, 12:19 AM por Inequalis.)
Senseless achar que o flunimed merece ir pra libertadores, 2o lugar fede tanto quanto qualquer outro que não seja o primeiro....claro que foi uma conquista pro time, nunca chegou tão longe =]
Mas concordo que essa vaga sobrando vai dar dor de cabeça ainda.... tenso |:
Mas concordo que essa vaga sobrando vai dar dor de cabeça ainda.... tenso |:
