12-09-2008, 10:47 AM
[quote name='armin' post='1624957' date='Dec 8 2008, 08:31 PM']Pra mim é mais que óbvio que quem está na pré-libertadores deveria entrar direto, isso não merece nem discussão.[/quote]
exatamente
como disse sou flamenguista
o mais justo seria o palmeiras ir direto pra libertadores
e o flamengo ir para pré libertadores
exatamente
como disse sou flamenguista
o mais justo seria o palmeiras ir direto pra libertadores
e o flamengo ir para pré libertadores

