12-09-2008, 06:48 PM
Puta os caras que não assistem jogo do São Paulo tão reclamando de novo que o Ceni é meia-boca.
Incrível.
Já deve ser o quarto ano seguido do mesmo assunto.
Incrível.
Já deve ser o quarto ano seguido do mesmo assunto.

