12-09-2008, 08:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2008, 09:01 PM por SiLent.)
Apelona? É só saber jogar contra ela. Aposto que eu te venço com o lentão do Zabuza. (Que eu considero um dos personagens mais legais que já passaram pelo mangá/anime).
Ademais, a Tenten é uma bosta. Ela é a mestre das armas, legal. Quem ela derrotou com as armas dela? Ninguém. E pra quem disse que a Sakura não vence a Tenten no 1v1, vocês estão viajando MUITO. UM soco da Sakura é o que basta pra Tenten EXPLODIR. E por mais que ela seja uma "long-range fighter" é só a sakura pegar uma árvore, uma pedra, etc., e jogar nela UIHAEOIHAUIEHUIAHEUIHAUIEUIAE
Ademais, a Tenten é uma bosta. Ela é a mestre das armas, legal. Quem ela derrotou com as armas dela? Ninguém. E pra quem disse que a Sakura não vence a Tenten no 1v1, vocês estão viajando MUITO. UM soco da Sakura é o que basta pra Tenten EXPLODIR. E por mais que ela seja uma "long-range fighter" é só a sakura pegar uma árvore, uma pedra, etc., e jogar nela UIHAEOIHAUIEHUIAHEUIHAUIEUIAE

