12-09-2008, 10:44 PM
Todos os persongens sao bons no jogo, so eh saber jogar, mas o tio pedofilo do oro ta tora de +++
suhsuhsus bem pensado a parada da arvore, mas e o scroll q tira 8673486341 kunais, uma arvore so n da conta!
A sakura so ta viva hj pq a chiuba tava la (q por sinal ainda digo q foi um dos ninjas mais fortes do anime), o sasori dava coro em todos os manos aew da akatsuke, acho q so perdia mesmo pro GodItachi (susanoo owna geral), pro pain e jumper do madara, o resto acho q seriam ownados!
E num vo comentar spoilers antes de quarta, mas bom ter colocado ai ^^
suhsuhsus bem pensado a parada da arvore, mas e o scroll q tira 8673486341 kunais, uma arvore so n da conta!
A sakura so ta viva hj pq a chiuba tava la (q por sinal ainda digo q foi um dos ninjas mais fortes do anime), o sasori dava coro em todos os manos aew da akatsuke, acho q so perdia mesmo pro GodItachi (susanoo owna geral), pro pain e jumper do madara, o resto acho q seriam ownados!
E num vo comentar spoilers antes de quarta, mas bom ter colocado ai ^^

