12-09-2008, 11:31 PM
[quote name='Mithladwen' post='1622628' date='Dec 6 2008, 07:19 PM']po, queria ver OS ESTRANHOS, mas me decepcionei com os comentários <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> huahuahahauh
esse Into The Wild vai passar nos cinemas ainda?
vou no cinema hj, tô em dúvida entre:
.Deception (nota 5.2 no IMDB <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />) mas tem o Hugh Jakcman <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
.Madagascar 2 - se eu rir tanto qto no 1, tá bom! hauiehauihuae
.Body of Lies
.Os estranhos - só pra constatar mesmo q é um merda! aheiuaheuhe é pq gosto de filme tenso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
e esse "Queime depois de ler" aí...
nao sei me ajudem!!!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
vai no body of lies com o paul na mão
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' /> huahuahahauhesse Into The Wild vai passar nos cinemas ainda?
vou no cinema hj, tô em dúvida entre:
.Deception (nota 5.2 no IMDB <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />) mas tem o Hugh Jakcman <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> .Madagascar 2 - se eu rir tanto qto no 1, tá bom! hauiehauihuae
.Body of Lies
.Os estranhos - só pra constatar mesmo q é um merda! aheiuaheuhe é pq gosto de filme tenso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />e esse "Queime depois de ler" aí...
nao sei me ajudem!!!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]vai no body of lies com o paul na mão
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)