12-10-2008, 06:15 PM
isso que eu ia falar, tomar no cú, o konohomaru me faz um rasengan com uma mao, o naruto já pra fazer o rasengan é com 1 kage, o FRS com 2 kage e o modo eremita vai usar mais um kage bushin também, tomar no cú, tao conseguindo estragar o meu mangá favorito =p
edit: vendo melhor as fotos ele usou kage bushin, mas mesmo assim, vai tomar no cú, nao basta ver o naruto em tudo quanto é merda usando kage bushin e rasengan, aí vem o konohomaru e usa também
pro inferno
podia muito bem usar um jutsu novo, apelacao que aprendeu com o avô
edit: vendo melhor as fotos ele usou kage bushin, mas mesmo assim, vai tomar no cú, nao basta ver o naruto em tudo quanto é merda usando kage bushin e rasengan, aí vem o konohomaru e usa também
pro inferno
podia muito bem usar um jutsu novo, apelacao que aprendeu com o avô
