12-11-2008, 11:02 AM
Assisti "Step Brothers" e é top3 filmes mais engraçados que já vi. Eu ri do começo até o final, mas é aquele estilo de comédia americana com humor escrachado... eu curto muito. Quem viu "Ricky Boby" e gostou, pode ir que com certeza não vai se arrepender. Will Farrell manda!

