12-12-2008, 11:26 AM
[quote name='Din' post='1629766' date='Dec 12 2008, 12:21 PM']o que é ridiculo, porque eles deveriam ser top ninjas....
ambus que eu eu lembro foi o Kakashi, Yamato e Itachi...só os apelões...como pode ter tanto ambu peidão....[/quote]
Vcs não entenderam a do véio Kishimoto,os AMBU não são fracos o problema é o Konohamaru que tá muito forte por ser discípulo do Naruto-kun e o Rasengan não tá banalizado não, Naruto fez certo ao ensinar a Konohamaru já que após a morte dos dois mestres(já contando Kakashi) agora só Naruto saberia fazer o Rasengan intaum acho que tá valendo, o problema é que a gente nunca levou a sério esse negócio do Naruto ser mestre do Konohamaru, esse evento no mangá somente veio pra falar
im Konohamaru é discipulo do futuro Hokage.
ambus que eu eu lembro foi o Kakashi, Yamato e Itachi...só os apelões...como pode ter tanto ambu peidão....[/quote]
Vcs não entenderam a do véio Kishimoto,os AMBU não são fracos o problema é o Konohamaru que tá muito forte por ser discípulo do Naruto-kun e o Rasengan não tá banalizado não, Naruto fez certo ao ensinar a Konohamaru já que após a morte dos dois mestres(já contando Kakashi) agora só Naruto saberia fazer o Rasengan intaum acho que tá valendo, o problema é que a gente nunca levou a sério esse negócio do Naruto ser mestre do Konohamaru, esse evento no mangá somente veio pra falar
im Konohamaru é discipulo do futuro Hokage.
