12-13-2008, 04:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-13-2008, 04:50 PM por Bogard X.)
carai velho, sasuke fanboys sao as coisas mais pateticas desse mundo, e nessa pagina esta a prova pqp viu
E que raio de capitulo foi esse? Rasengam era suposto ser uma tecnica de Rank S que o quarto hokage demoro sei la quanto tempo pa criar e vai la um desgraçado de genin de 4 anos e consegue usar? el oh el virou o novo kamehameha agora que ate um bebe de 2 anos conseguia usar na perfeiçao depois de sei la quantas sagas. To no mesmo barco que o Haz, a sanidade da historia do manga do Naruto morreu depois q o Itachi morreu
E que raio de capitulo foi esse? Rasengam era suposto ser uma tecnica de Rank S que o quarto hokage demoro sei la quanto tempo pa criar e vai la um desgraçado de genin de 4 anos e consegue usar? el oh el virou o novo kamehameha agora que ate um bebe de 2 anos conseguia usar na perfeiçao depois de sei la quantas sagas. To no mesmo barco que o Haz, a sanidade da historia do manga do Naruto morreu depois q o Itachi morreu


![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)