12-13-2008, 10:15 PM
[quote name='Jack!' post='1631047' date='Dec 13 2008, 12:13 PM']Saudade do sasuke.[/quote]
[2]
a historia do sasuke eh bem bolada, isso nao se pode negar.. a grande sacada do manga foi o sharingan e os dojutsus..
[2]
a historia do sasuke eh bem bolada, isso nao se pode negar.. a grande sacada do manga foi o sharingan e os dojutsus..

