12-14-2008, 04:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-14-2008, 04:10 AM por SoulHunter.)
O killerbee e a Yugito (2 caldas) não mostraram defeitos porque foram mostrados por muito pouco tempo. E devem ser defeitos que não são relativamente faceis de se ver em batalha.
Gaara so descobrimos o defeito da bijuu depois de varios episodios, por um bom tempo tb se achava que ele era roubado igual o naruto. (Que tb não aparentava ter defeitos até ser explicado o quanto a kyuubi atrapalha na formação de chakra que tornava o controle do naruto um lixo em relação ao do Sasuke e da Sakura).
Gaara so descobrimos o defeito da bijuu depois de varios episodios, por um bom tempo tb se achava que ele era roubado igual o naruto. (Que tb não aparentava ter defeitos até ser explicado o quanto a kyuubi atrapalha na formação de chakra que tornava o controle do naruto um lixo em relação ao do Sasuke e da Sakura).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

