05-07-2005, 09:22 PM
[quote name='DarkGhosT[JeDi'],May 7 2005, 05:18 PM] Cara se não tem vergonha na cara não muleque? se não tem senso do ridiculo? puta que o pariu mano até eu fiquei envergonhado com esse tópico. Muleque acorda pra vida mano qq c ta achando HUAuHAHUAHUAHUA puta q o pariu veio esse topico vai da 500 página soh de zuação to até vendo AHhuHUAhueuh eu soh vo casca o bico
E se vc admira o HG pelo carater dele, pq se não faz o mesmo q ele e para de usa MH suborna e faze várias coisas sem carater
nem sei como vc pode fala de carater se nem deve sabe qq isso seu filho da puta[/quote]
Recolha-se na sua insignificancia cara. Quem é você pra sair xingando assim.
pfff <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
E se vc admira o HG pelo carater dele, pq se não faz o mesmo q ele e para de usa MH suborna e faze várias coisas sem carater
nem sei como vc pode fala de carater se nem deve sabe qq isso seu filho da puta[/quote]
Recolha-se na sua insignificancia cara. Quem é você pra sair xingando assim.
pfff <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Putz

