12-20-2008, 10:03 AM
Teve mtas lutas após as derrotas de Kankuzo e Hidan q houve raciocínio por assim dizer...
Logo após as que eu lembro são:
Itachi/Kishame x 4 caudas (essa acredito q deverá ter até de mais, pois o 4 usa todos os elementos e varias combinações)
Deidara x Sasuke (o emo parecia Shikamaru)
Jiraya x Pain (sem comentarios, Erosennin eh foda d +...)
Itachi x Emosuke (pow as lutas de genjutsu, as paradas do selo no braço do emo, dentre mtas coisas, tem mta tática e raciocínio...)
Hachibi x FLAMINGO (no comeco foi força bruta, ai quebraram a cara, depois usaram tatica e vcs ja sabem).
C alguem lembrar de mais luta...
Regards!
Logo após as que eu lembro são:
Itachi/Kishame x 4 caudas (essa acredito q deverá ter até de mais, pois o 4 usa todos os elementos e varias combinações)
Deidara x Sasuke (o emo parecia Shikamaru)
Jiraya x Pain (sem comentarios, Erosennin eh foda d +...)
Itachi x Emosuke (pow as lutas de genjutsu, as paradas do selo no braço do emo, dentre mtas coisas, tem mta tática e raciocínio...)
Hachibi x FLAMINGO (no comeco foi força bruta, ai quebraram a cara, depois usaram tatica e vcs ja sabem).
C alguem lembrar de mais luta...
Regards!

