12-21-2008, 07:12 PM
Vi OldBoy hoje
sinceramente previ já o q ia acontecer no sushi ali
achei uma grande merda o filme
mas pra qm não previu realmente eh uma grande surpresa
A vingança foi sinistra msmo
sinceramente previ já o q ia acontecer no sushi ali
achei uma grande merda o filme
mas pra qm não previu realmente eh uma grande surpresa
A vingança foi sinistra msmo

