12-22-2008, 12:06 PM
Eu sei emo, por isso n falei somente de cavaleiro do zodiaco, coloquei um questionamento logo abaixo.
Desculpe c vc eh fan dos zodiacos, so estava deixando um comentario, e pelo q li, vc somente comentou sobre o cdz, n falou nda sobre o questionamento, fez pior.
Bom mudando de assunto, n sabia q o kishi n acompanhava o anime na produção, pelo contrario, acreditava q ele dava mais atenção ao anime, visto q eh uma fonte mais rentavel...
Desculpe c vc eh fan dos zodiacos, so estava deixando um comentario, e pelo q li, vc somente comentou sobre o cdz, n falou nda sobre o questionamento, fez pior.
Bom mudando de assunto, n sabia q o kishi n acompanhava o anime na produção, pelo contrario, acreditava q ele dava mais atenção ao anime, visto q eh uma fonte mais rentavel...

