12-22-2008, 01:03 PM
[quote name='Blade_Runner' post='1631708' date='Dec 14 2008, 05:11 AM']Vi Rede de Mentiras, gostei muitoo....como disseram o leonardo dicaprio sei lá como se escreve tá cada dia melhor
gostei do tal Paxa Hani tb....[/quote]
Leonardo Di Caprio vem ''melhorando'' desde daquele filme,Diamante de sangue
gostei do tal Paxa Hani tb....[/quote]
Leonardo Di Caprio vem ''melhorando'' desde daquele filme,Diamante de sangue
