12-22-2008, 02:31 PM
n sei se pode flar de filme velho, mas assisti "the sun shines bright" de 1953, e cara, o filme eh mt bom, recomendo muito!!
se alguem ai gosta de filmes antigos tb, e quiser me recomendar, seria legal ^^
se alguem ai gosta de filmes antigos tb, e quiser me recomendar, seria legal ^^
i am he as you are he as you are me and we are all together.

