12-22-2008, 02:40 PM
[quote name='Oodama' post='1639606' date='Dec 22 2008, 10:35 AM']Desculpe fans de cavaleiros dos zodiaco... mas q anime tosco velho...
Os caras sao um bando de emo anorexo, q usao um monte de armadura de baitola e um monte de elemento sem explicar de onde (fogo, gelo, raio e etc), mudao o elemento da cosmo energia eh?
E esse seiya, q tem um monte de mina, inclusive uma deusa (ao pe da letra) q da mo bola pro anorexo e ele continua cabaço...
Tirando essa powra de perder todos os sentidos e ainda c levantar... COMO???
Voltando ao naruto...
O yamato sumiu msm, n ta aparecendo faz seculos... sera q ele esta no meio dessa conspiracao do danzou?
N duvido mais nda...[/quote]
Cavaleiros é foda.
Mas mulecada com 15 anos hoje em dia que não assistiu na época dourada do desenho quando passava na Manchete não tem como gostar mesmo.
Não te culpo.
E eu achei legal o Konohomaru fazendo rasengan. Não vi nada demais =p.
Os caras sao um bando de emo anorexo, q usao um monte de armadura de baitola e um monte de elemento sem explicar de onde (fogo, gelo, raio e etc), mudao o elemento da cosmo energia eh?
E esse seiya, q tem um monte de mina, inclusive uma deusa (ao pe da letra) q da mo bola pro anorexo e ele continua cabaço...
Tirando essa powra de perder todos os sentidos e ainda c levantar... COMO???
Voltando ao naruto...
O yamato sumiu msm, n ta aparecendo faz seculos... sera q ele esta no meio dessa conspiracao do danzou?
N duvido mais nda...[/quote]
Cavaleiros é foda.
Mas mulecada com 15 anos hoje em dia que não assistiu na época dourada do desenho quando passava na Manchete não tem como gostar mesmo.
Não te culpo.
E eu achei legal o Konohomaru fazendo rasengan. Não vi nada demais =p.
"Prepare yourself for the MoonStrike"
Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)
Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.

