12-22-2008, 03:10 PM
Nasci dia 25/05/1984, e ai? Sabe calcular?? Ou ainda esta tentado c formar na faculdade??
Eh pq nunca gostei msm, questao de gosto, me desculpa c vc eh fan de anorexo.
E tb n vi nda de + do konohamaru fazer um razengan do tamanho de uma bola de pingpong, por sinal, o corpo q pegou o rasengan estava bem qdo foi teleportado para fora de konoha após o Shinra Tensei.
Eh pq nunca gostei msm, questao de gosto, me desculpa c vc eh fan de anorexo.
E tb n vi nda de + do konohamaru fazer um razengan do tamanho de uma bola de pingpong, por sinal, o corpo q pegou o rasengan estava bem qdo foi teleportado para fora de konoha após o Shinra Tensei.

