12-22-2008, 05:03 PM
Queria recomendar o filme "Dog Sodiers" (2002), um filme "meio" B. Sobre um grupo de soldados britânicos em um exercício de guerra são deixados nas highlands escocesas com armas sem munição (pq era um treino), mas são atacados por uma matilha de lobisomens, dae começa o pega pra capar. Bem divertido o filme, não é nada profundo, nem tem bons efeitos especiais, mas é divertido e honesto eu gostei bastante, ainda mais pq filmes sobre lobisomens estão em baixa ultimamente (se é que algum dia estiveram em alta...)

