12-22-2008, 06:56 PM
[quote name='rokelm' post='1639986' date='Dec 22 2008, 05:55 PM']Underworld
Fimão de lobisomens e vampiros
OMFG
selene é muito tchutchuca[/quote]
eu achei cretino underworld, não gostei não...
mas a kate beckinsale faz valer a pena, aquela mulher salva qualquer filme ruim, pqp....desde van helsing (com aquele espartilho) até click (com aquele shortinho bem soltinho)
Fimão de lobisomens e vampiros
OMFG
selene é muito tchutchuca[/quote]
eu achei cretino underworld, não gostei não...
mas a kate beckinsale faz valer a pena, aquela mulher salva qualquer filme ruim, pqp....desde van helsing (com aquele espartilho) até click (com aquele shortinho bem soltinho)

