12-23-2008, 04:08 PM
[quote name='Ranger KHARN' post='1628832' date='Dec 11 2008, 04:26 PM']malz nem vi, + recomendo mesmo que assistam The butterfly effect 1 e 2, para aqueles que gostam de açao e suspence, e otimo o filme[/quote]
não sei se eu choro por ver alguém falando que "Efeito Borboleta 2 é bom", ou se eu choro por ver alguém escrevendo suspence... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
@ topic: Alguém já viu Madagascar 2? Vale a pena ir ao cinema?
EDIT: agora vi o post do Masaro, hehe same here namorada e talvez afilhado de 5 anos, mas eu nem ligo, esses desenhos são maneiros geralmente... um q me decepcionou foi O Galinho da Disney, aluguei achando q era do nível de Os Incríveis e tal mas é uma bosta sem tamanho
não sei se eu choro por ver alguém falando que "Efeito Borboleta 2 é bom", ou se eu choro por ver alguém escrevendo suspence... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
@ topic: Alguém já viu Madagascar 2? Vale a pena ir ao cinema?
EDIT: agora vi o post do Masaro, hehe same here namorada e talvez afilhado de 5 anos, mas eu nem ligo, esses desenhos são maneiros geralmente... um q me decepcionou foi O Galinho da Disney, aluguei achando q era do nível de Os Incríveis e tal mas é uma bosta sem tamanho
