01-16-2010, 09:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-16-2010, 09:41 PM por Apache.)
[quote2007405:date=Jan 16 2010, 09:09 PM:name=GoW-ViruS)-->QUOTE(GoW-ViruS @ Jan 16 2010, 09:09 PM) [post="2007405"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->e tbm acho sei lah nao sei como o sage mode poderia ajudar o naruto a derrotar o sharingan e seus kitutes=p
bom mas opiniao eh que nem c* neh=p
abraco[/quote]
Kishimoto arranja um jeito. Se você levar em consideração milhões de probabilidades, até o kakashi poderia lascar o rabo do emo com ms. Já que não sabemos se alguma coisa pode bloquear um transporte de matéria, seria byebye sasuke, susano, amaterasu e etc.
Kishimoto pode inventar também uma forma de naruto fazer clones não detectáveis através de sharingan.
Edit: Yashiro, nem tem comparação sasuke de hoje com sasuke da luta contra killerbee. Problema do emo é que ele tem ataque e defesa infaliveis.
bom mas opiniao eh que nem c* neh=p
abraco[/quote]
Kishimoto arranja um jeito. Se você levar em consideração milhões de probabilidades, até o kakashi poderia lascar o rabo do emo com ms. Já que não sabemos se alguma coisa pode bloquear um transporte de matéria, seria byebye sasuke, susano, amaterasu e etc.
Kishimoto pode inventar também uma forma de naruto fazer clones não detectáveis através de sharingan.
Edit: Yashiro, nem tem comparação sasuke de hoje com sasuke da luta contra killerbee. Problema do emo é que ele tem ataque e defesa infaliveis.

