12-29-2008, 12:37 AM
MEODEOS DO CEU CADE ESSE MANGÁ EU VO MORRER JEZUZ MEODEOSOMG!!!!11
Pela primeira vez na vida estou sentindo emoção em ver o naruto aparecer no mangá..... pqp!!!!
Pela primeira vez na vida estou sentindo emoção em ver o naruto aparecer no mangá..... pqp!!!!

