12-29-2008, 08:27 PM
Eu ainda acho que o Naruto não vai virar Hokage, apesar do meu pensamento sobre isso ter caido 70% após ver esse capítulo.
![[Imagem: eOOGV.png]](http://i.imgur.com/eOOGV.png)
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|