12-29-2008, 08:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-29-2008, 08:50 PM por C r 3 U z A.)
CADE O MANGÁ? JA TRADUZIRAM ?? ? ?? ? CADE!!! MEO DEOS MEO DEOS MEDEOSOOo!o!!o!_o10i( +1NI NWBIPrBge IUGRBS0\ugB #h(-
p.s: então essa semana não tem mangá sexta feira, é isso?
p.s: então essa semana não tem mangá sexta feira, é isso?

