12-29-2008, 09:02 PM
MEODEOSOSSOSSSS)SAJIUHDUASODBHUJ ^?ik´3hq t8i!!11
O mangá foi traduzido ja? alguém me responde antes que eu tenha um infarto!!!
E manda um link por pm também se der.... se eu tiver que esperar até amanhã eu vou passar mal...
Pessoal da narutoproject demora muito pra postar o mangá lá. =/
O mangá foi traduzido ja? alguém me responde antes que eu tenha um infarto!!!
E manda um link por pm também se der.... se eu tiver que esperar até amanhã eu vou passar mal...
Pessoal da narutoproject demora muito pra postar o mangá lá. =/

