12-29-2008, 09:37 PM
Até que em fim uma cena legal com o naruto, acho que desde do rasen-shuriken que ele não faz nada.
Mas o Pain que ele derrubou é o mais fraco, não? parece que ele não tem dificuldade nenhuma em ser remontado.
Mas o Pain que ele derrubou é o mais fraco, não? parece que ele não tem dificuldade nenhuma em ser remontado.
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"]
[/url][/center][center]Top Weekly Artists[/center]

