12-29-2008, 11:33 PM
FAILLer eh sempre FAILLer, mais vamos esperar né ! O ultimo foi ruim no começo e no final até que foi legal com qualidade de FILME ainda .
GO GO MANGA TA FLAMEANDO A COISA LA !!!!
GO GO MANGA TA FLAMEANDO A COISA LA !!!!
[url="http://userbars.org"]
[/url][url="http://userbars.org"]
[/url][url="http://userbars.org"]
[/url]
