12-30-2008, 06:14 PM
[quote name='C r 3 U z A' post='1645504' date='Dec 30 2008, 12:29 PM']Retardado é você que não viu meu edit falando que já me enviaram, e outra, eu pedi pra alguém mandar, se você não ia querer me ajudar é só não responder.
Eu pedi porque eu achei que eles ja tinham achado o mangá traduzido, não é preguiça. Foda-se.[/quote]
Retardado sim, pq o cara ja havia postado o mangá a umas 2 páginas atraz, ao invés de ficar floodando coisas do tipo "MEU ASODIUHOAIHD@(*#&)(@!*#&)!@(#&02#89()" podia ter se dado ao trabalho de ler o restante dos posts... idiota.
Eu pedi porque eu achei que eles ja tinham achado o mangá traduzido, não é preguiça. Foda-se.[/quote]
Retardado sim, pq o cara ja havia postado o mangá a umas 2 páginas atraz, ao invés de ficar floodando coisas do tipo "MEU ASODIUHOAIHD@(*#&)(@!*#&)!@(#&02#89()" podia ter se dado ao trabalho de ler o restante dos posts... idiota.

