12-31-2008, 03:59 PM
rapaz.. se seguir a linha do 4 hokage.. naruto vai ser Suiton e futon. O jiraya controlava 3 elementos eu axo..
e de qualquer forma..
Senjou : Katon : bla bla bla? nao vi o jiraya usando Arte senin misturada com elemento.. eu axo
e de qualquer forma..
Senjou : Katon : bla bla bla? nao vi o jiraya usando Arte senin misturada com elemento.. eu axo
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo

