01-07-2009, 01:05 PM
exatamente
na epoca q o jiraya falou akilo o naruto nem sabia o rasen shuriken.
e usando katon ainda axo bleeeh xD podia ser outro elemento! hehe
agora qria ver mais o sasuke.
eu tb era meio anti-emo mas agora qro ver ele lutar
axo q sao fases..=(
na epoca q o jiraya falou akilo o naruto nem sabia o rasen shuriken.
e usando katon ainda axo bleeeh xD podia ser outro elemento! hehe
agora qria ver mais o sasuke.
eu tb era meio anti-emo mas agora qro ver ele lutar
axo q sao fases..=(
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member

