01-10-2009, 11:47 PM
91 chato, minhas expectativas eram boas, bah... Eu gostaria de ver só o anime e não pegar o resto da história no mangá mas assim tá foda...
Agora, Naruto aprendendo jutsu novo? Isso é coisa de filler? Será que é taaaao filler assim?
Agora, Naruto aprendendo jutsu novo? Isso é coisa de filler? Será que é taaaao filler assim?

