Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PC PARA SC2
#3
Cara, to instalando aqui o SC2 aqui na minha maquina de trabalho que tem essa plaquinha mequetrefe aqui:





Assim que der eu te falo se rodou "liso"



Só sei q wow roda de boas com tudo no low:





eidt: rodou normal o sc2 tb.........
Responder


Mensagem neste Tópico
PC PARA SC2 - por Boxing - 01-19-2017, 12:43 AM
PC PARA SC2 - por fallout - 01-19-2017, 10:18 AM
PC PARA SC2 - por Mammute - 01-19-2017, 10:35 AM
PC PARA SC2 - por Amaldicoado - 01-19-2017, 07:08 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)