08-27-2009, 09:06 AM
[quote name='Tucky' post='1864639' date='Aug 25 2009, 08:03 PM']pra variar os amiguinhos salvando sasuke
pq ele nao manda amaterasu de cara? nao tem como o cara se safar[/quote]
Porque fode o olho e ele é muito cheio de si, subestima seus adversário, acha que pode vencer qualquer um com um tapa.
pq ele nao manda amaterasu de cara? nao tem como o cara se safar[/quote]
Porque fode o olho e ele é muito cheio de si, subestima seus adversário, acha que pode vencer qualquer um com um tapa.

