01-29-2009, 06:26 PM
Assisti hoje o filme "Sete Vidas" com o will smith, gostei bastante do filme e confesso que a historia me emocionou bastante, mais sou suspeito pra falar, pois adoro todos os filmes do will smith...
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|