02-07-2009, 12:39 PM
pra mim o pain vai achar q esta ganhando e pá, sera pego no genjutsu dos sapos e o naruto vai usar o ultimo clone la
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|