02-08-2009, 01:26 PM
Basicamente da DBBR fez uma critica bem dura a NP.
Aqui - > [url="http://dattebayobrasil.com/news.php?id=68"]http://dattebayobrasil.com/news.php?id=68[/url]
Então a NP publicou uma news no site deles, se defendendo e "falando umas verdades" ao grupo DBBR.
Não consegui achar o post do cara da NP <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Mas so sei que depois disso a NP trocou de subber e ta com a animeplus.
Aqui - > [url="http://dattebayobrasil.com/news.php?id=68"]http://dattebayobrasil.com/news.php?id=68[/url]
Então a NP publicou uma news no site deles, se defendendo e "falando umas verdades" ao grupo DBBR.
Não consegui achar o post do cara da NP <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Mas so sei que depois disso a NP trocou de subber e ta com a animeplus.
![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]

