02-09-2009, 08:57 AM
[quote name='Panda Mau' post='1682167' date='Feb 7 2009, 01:27 AM']Achaaaa nem eh genjutsu, vcs taum viajando.
Tem N possibilidades para acontecer
Gaara naum aparece faz tempo, sera q ele naum ajudaria alguem q o ajudou no passado ???
Os enviados do Raikage podem dar uma mão, mesmo achando issu mega foda de acontecer (vai saber eh Kishimoto eh lokaum)
O próprio 8 caudas (negaum raper wtf) ajudaria naruto a se livrar dos mesmos q o perseguem
Usar o chacara da Kyubi seria massa heim
Perder Kyubi seria uma boa tambem (mesmo eu achando isso 90% foda de acontecer), controle de chacara do naruto ia ficar mega foda
Existem N possibilidades, mais eu DUVIDO MUITO q seja genjustsu, nem pode ser
mais tomara q o "BANG" fique loko xD
abrasss[/quote]
Já havia falado que talvez o 8 caudas aparecesse pra ajudar o Naruto dá primeira vez que ele perdeu o sage mode, mas agora acho meio improvavél, mas só pq ainda resta um clone e dois
rasenshurikens ....
Quanto o hipotese que eu havia falado de o Naruto usar o poder do Itachi e virar corvos é só uma vontade particular acho que ia ser fera se isso acontecesse, e a repercussão na akatsuki ia ser
mega foda pq o homem-samambaia (Zetsu) deve estar vendo essa luta e se visse o Naruto dando um pau no Pain que nunca havia perdido uma batalha e ainda usando poderes de Itachi, o
Madara ia chora na tora ... Mas como vc bem disse acho isso dificil de acontecer tb ...
O Gaara foi uma boa pedida, mas ainda acho que o sapinho salva o Naruto e ele usara o ultimo clone, e ai só restara a BoneKonan e o ultimo corpo do Pain que eu ainda acho estar escondido e
esperando o código que JIRAYA mandou ser revelado ....
ahhhh também qro ver a cara do Danzou ou talvez Madara qnd o Naruto salvar a vila a cabar com o sonho de ser Hokage dele e espero tb que o viadinho revoltado do sasuke mate pelo menos os
dois conselheiros pau de bosta ...
Tem N possibilidades para acontecer
Gaara naum aparece faz tempo, sera q ele naum ajudaria alguem q o ajudou no passado ???
Os enviados do Raikage podem dar uma mão, mesmo achando issu mega foda de acontecer (vai saber eh Kishimoto eh lokaum)
O próprio 8 caudas (negaum raper wtf) ajudaria naruto a se livrar dos mesmos q o perseguem
Usar o chacara da Kyubi seria massa heim
Perder Kyubi seria uma boa tambem (mesmo eu achando isso 90% foda de acontecer), controle de chacara do naruto ia ficar mega foda
Existem N possibilidades, mais eu DUVIDO MUITO q seja genjustsu, nem pode ser
mais tomara q o "BANG" fique loko xD
abrasss[/quote]
Já havia falado que talvez o 8 caudas aparecesse pra ajudar o Naruto dá primeira vez que ele perdeu o sage mode, mas agora acho meio improvavél, mas só pq ainda resta um clone e dois
rasenshurikens ....
Quanto o hipotese que eu havia falado de o Naruto usar o poder do Itachi e virar corvos é só uma vontade particular acho que ia ser fera se isso acontecesse, e a repercussão na akatsuki ia ser
mega foda pq o homem-samambaia (Zetsu) deve estar vendo essa luta e se visse o Naruto dando um pau no Pain que nunca havia perdido uma batalha e ainda usando poderes de Itachi, o
Madara ia chora na tora ... Mas como vc bem disse acho isso dificil de acontecer tb ...
O Gaara foi uma boa pedida, mas ainda acho que o sapinho salva o Naruto e ele usara o ultimo clone, e ai só restara a BoneKonan e o ultimo corpo do Pain que eu ainda acho estar escondido e
esperando o código que JIRAYA mandou ser revelado ....
ahhhh também qro ver a cara do Danzou ou talvez Madara qnd o Naruto salvar a vila a cabar com o sonho de ser Hokage dele e espero tb que o viadinho revoltado do sasuke mate pelo menos os
dois conselheiros pau de bosta ...
